segunda-feira, 7 de agosto de 2017

A TORCIDA POR UM AMIGO

  


O Presidente da Federação Pernambucana de Judô, Prof. Jaciano Delmiro, em nome da família do nosso querido amigo e professor, FRANCISCO ARRUDA, agradece à todos que entraram em contato conosco buscando informações sobre o estado de saúde do nosso tão estimado Kodansha.

Como muitos já sabem, na última sexta-feira o Prof. Arruda foi acometido por uma parada cardíaca e necessitou ser internado e, neste momento, por segurança, mantém a utilização de um respiradouro.


Apesar de não ter chegado a um diagnóstico conclusivo, o último boletim médico, indica que clinicamente ele está estável, com funções vitais normais e em plena atividade, sem a necessidade de ter sua respiração estimulada por medicamentos. E, de acordo com os médicos, está evoluindo bem.

Hoje (07/08), ele realizará uma nova tomografia e novos exames. Assim que tivermos novas informações e um diagnóstico mais conclusivo, divulgaremos.

A Família FPJU se une em oração, e na torcida pela recuperação do Prof. Arruda, para que ele volte a distribuir sua simpatia gratuita e seu sorriso farto a todos que o cercam.

Que Deus o torne pleno de saúde e que Nossa Senhora esteja sempre ao seu lado.

FORÇA AMIGO! ESTAMOS COM VOCÊ.