sábado, 29 de julho de 2017

TREINAMENTO DAS EQUIPES SUB 13 E SUB 15




As equipes Sub 13 e Sub 15 da FPJU, se reuniram neste sábado (29/07) para um treinamento conjunto na fase final dos preparativos para os campeonatos brasileiros de suas categorias.


As equipes receberam a visita do Presidente da FPJU, o Prof. Jaciano Delmiro, que foi levar sua palavra de apoio e de incentivo aos atletas, lembrando-os da importância da destas categorias para o Judô pernambucano e da necessidade do constante aperfeiçoamento dos jovens judocas, tanto como atletas, quanto como cidadãos.

  
Na oportunidade o Presidente enalteceu a responsabilidade, o empenho e a dedicação dos atletas e do departamento técnico, que buscam sempre aprimorar o verdadeiro sentido da prática do judô. Ressaltando que as medalhas e o bom desempenho, são consequências do trabalho individual de cada atleta, atingindo o interesse de todos os que representam o Judô pernambucano. 

Além disso, o Presidente agradeceu ao constante apoio dos pais que, em constante harmonia com atletas e técnicos, muito contribuem para o êxito da equipe.


Além do treinamento, os atletas aferiram seus pesos e os seus judoguis que serão utilizados nos campeonatos. E ainda, receberam as últimas instruções da equipe técnica da FPJU.


O Campeonato Brasileiro de Judô da categoria SUB 13, acontecerá nos dias 05 e 06 de agosto e o da categoria SUB 15, nos dias 19 e 20 de agosto, ambos na cidade de Lauro de Freitas/BA.

Que Deus abençoe esses jovens judocas e que o verdadeiro sentido da prática de nosso esporte esteja sempre em seus corações e mentes!